Menu
Brasil

Mulher mata gata a pauladas dentro de mercado em Paraty

Arquivo Geral

08/01/2019 19h58

Reprodução

Da Redação
[email protected]

Uma gata foi morta a pauladas por uma mulher dentro de um mercado de Paraty, na Costa Verde do Rio. A agressão, filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, ocorreu no último domingo (6), porém, repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (8). O estabelecimento fica no Parque Mangueira.

De acordo com funcionários do mercado, o crime ocorreu após a mulher, ainda não identificada, pisar no rabo do animal e ser arranhada por ele. Os funcionários afirmaram ainda, que a agressora chegou a ser atendida pelas pessoas presentes no local, porém, retornou ao mercado com um pedaço de pau.

As imagens da agressão são fortes e o Jornal de Brasília optou por não compartilhá-las. A gata foi atingida por dois golpes na cabeça e chegou a se debater por alguns minutos antes de morrer.

Gata Nina. Foto: Reprodução

Animal adotado

Batizada de Nina a gata foi adotada há aproximadamente três anos pelos donos do mercado. Eles chegaram a castrar e cuidar dela durante todo esse tempo. As informações são do G1.

O caso foi registrado na manhã desta terça (8) na 167ª Delegacia de Polícia (Paraty). A mulher ainda é procurada pelos agentes.

Caso semelhante

No dia 30 de novembro de 2018, um cão morreu após ser agredido por um segurança de um supermercado com uma barra de ferro. O crime também foi flagrado pelas imagens de uma câmera de segurança. O caso ocorreu na Grande São Paulo e gerou uma onda de protestos contra o Carrefour, mercado onde ocorreu a agressão.

Leia Mais: Famosos protestam por cachorro morto no Carrefour

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado