Menu
Brasil

Mulher fica com o rosto deformado e corre risco de perder parte da mão após tentativa de estupro

Arquivo Geral

09/09/2016 10h07

Reprodução/G1

Vítima de tentativa de estupro e atacada com golpes de terçado, uma mulher de 55 anos ficou com o rosto deformado e corre o risco de perder parte de uma das mãos. O crime ocorreu em uma rua do bairro São Lázaro, na Zona Norte de Macapá, no Amapá. O suspeito de 59 anos foi preso pela Polícia Militar.

A mulher sofre de problemas mentais e foi atacada pelo homem quando saía de casa para comprar pão, segundo reportagem do portal G1. Uma câmera de segurança de uma escola registrou parte da ação. Em uma vídeo publicado por familiares, é possível ver a vítima com a cabeça e uma mão enfaixadas e uma grande quantidade de sangue, enquanto é atendida pelo Corpo de Bombeiros.

A reportagem afirma que o suspeito de praticar o crime rondava a casa da mulher havia alguns dias. Embora ele seja conhecido no bairro por perambular bêbado durante o dia, a Polícia Militar não registrou sinais de embriaguez no dia da agressão.

“Toda manhã ela sai para comprar pão e nisso ele sempre a perseguia. Nesse dia, esse homem tentou arrastá-la. Minha tia tem problemas mentais e não sabe se defender, mas mesmo assim ainda correu. Ele foi atrás e quase que a decepou todinha. O rosto foi todo deformado. A cartilagem do nariz dela quase foi toda tirada, a cabeça está toda raspada por causa dos golpes e ainda corre o riso de perder dois dedos”, relatou ao G1 a sobrinha da mulher, Sabrina Pinheiro, de 22 anos.

A mulher passou por uma cirurgia na quarta-feira e deve passar por outra nesta sexta (9), para tentar evitar a amputação dos dedos. Ela consegue se comunicar e seu estado de saúde é estável.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado