Menu
Brasil

Mulher desaparece ao sair para buscar roupa que comprou na web

Arquivo Geral

25/06/2018 12h32

Reprodução/Facebook

Familiares da professora Tamires Cristina Costa Bandeira, de 27 anos, estão desesperados em busca de notícias sobre o paradeiro da jovem, desaparecida desde o último sábado (23), no Rio de Janeiro.

Segundo parentes, ela teria saído para fazer um exame de sangue de rotina e, em seguida, iria buscar uma roupa para o filho, adquirida em um grupo de desapego nas redes sociais.

“Estava tudo programado. Depois que ela fizesse isso, ela iria ao Norte Shopping comprar uma roupa para o marido”, informou a prima de Tamires, Thainá Costa de Souza.

Depois das 9h de sábado, conforme relatos, o telefone da professora já não recebia mais ligações. “Não completa a ligação. Estamos desesperados. Ligamos diversas vezes e nada. Ela nunca fez isso. Entramos nas redes sociais dela e não tem nada de estranho. Estamos sem saber o que pode ter acontecido com ela”, conta Thainá.

Amigos e familiares estiveram em cinco hospitais e no Insituto Médico Legal (IML) em busca de Tamires, mas ainda não a encontraram.

A professora é mãe de um menino de apenas de 3 anos de idade, que, de acordo com familiares, chama pela mãe todo o tempo. “Ontem, ele não conseguiu dormir. Ele é muito apegado a ela e a chama todo o tempo”, afirma Thainá Costa. “Quero minha mamãe, era o que ele mais pedia”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado