Menu
Brasil

Motorista tenta incendiar posto após frentista se recusar a vender gasolina em Rondônia

Arquivo Geral

01/06/2018 18h04

Reprodução

Um homem de 59 anos foi preso depois de tentar atear fogo em um posto de combustível em Cerejeiras (RO), durante o feriado de Corpus Christi, na região do Cone Sul do estado. De acordo com a PM, o motivo do ataque foi devido ao frentista se recusar a vender gasolina para colocar em um recipiente plástico.

Conforme informações da polícia nesta sexta-feira (1°), o condutor chegou ao posto acompanhado da esposa pedindo para que o frentista colocasse gasolina em um recipiente fora dos padrões de segurança.

O trabalhador se negou e, neste momento, o motorista pegou um galão de gasolina cheio e esparramou o líquido perto das bombas de combustível. Na sequência, segundo o G1, o suspeito pegou um isqueiro e afirmou que iria atear fogo no local para matar todos, caso o frentista não o obedecesse.

Depois da detenção do condutor, uma confusão se formou no posto e a polícia foi chamada. O casal negou ter tentado colocar fogo no local, mas o homem estava exaltado e os policiais precisaram usar uma algema para conte-lô.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado