Menu
Brasil

Mortes por coronavírus no Brasil aumentam para 78

No início da tarde desta quinta-feira (26), a Secretaria de Saúde do DF lançou boletim informando que já são 198 casos confirmados do novo coronavírus

Aline Rocha

26/03/2020 17h17

Coronavírus

Em 24 horas, mais 21 mortes pelo novo coronavírus no Brasil foram registradas pelo Ministério da Saúde, segundo boletim divulgado na tarde desta quinta-feira (26). O número de óbitos, que ontem eram 57, subiu para 78. O número de casos confirmados no país já chegou a 2.915.

São Paulo é o estado com mais casos (1.052) e mortes (58) confirmados, seguido do Rio de Janeiro, com 421 casos e 9 mortes. No DF, terceiro estado com mais casos, o número de infectados segundo o Ministério é de 200.

Coronavírus no DF 

No início da tarde desta quinta-feira (26), a Secretaria de Saúde do Distrito Federal lançou boletim informando que, no DF, já são 198 casos confirmados do novo coronavírus. Dois novos casos em relação à informação divulgada na noite de quarta-feira (25).

Durante toda a quarta (25), foram contabilizados 18 novos casos. Mesmo com o número crescendo, o DF ainda não registrou nenhuma morte em decorrência de complicações pelo vírus.

Dos 198 pacientes, um deles está recuperado. A advogada brasiliense Daniela Teixeira foi infectada no dai 6 de março, em uma conferência com profissionais de Direito. Mesmo sem apresentar sintomas, ela fez exames e testou positivo. Menos de 20 dias depois, ela se curou do vírus e ressaltou que foi “muito bem atendida pela Secretaria de Saúde-DF”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado