Menu
Brasil

Moradora de Anápolis tem mais de R$ 2 bilhões depositado em sua conta por engano

Arquivo Geral

07/05/2019 7h42

Divulgação

Uma moradora de Anápolis (GO) foi surpreendida com uma quantia inimaginável em sua conta bancária. Leizimar Silva Triers, 35 anos, recebeu o depósito de mais de R$2 bilhões na conta da Caixa Econômica Federal (CEF). Mesmo desempregada, a mulher, mãe de quatro filhas, não teve dúvidas na hora de devolver o dinheiro. Sabendo que o montante não era seu ela procurou a Instituição para efetuar e devolução. O caso foi mostrado pelo G1.

De acordo com a mulher, a gerente do banco informou que o depósito ocorreu por um erro no sistema e que, caso ela tivesse usado o dinheiro, poderia responder judicialmente pelo ato.

“Não precisava nem do alerta dela. Eu jamais usaria um dinheiro que não era meu, tanto que tive três dias e não mexi. A gente não perde nunca quando é honesto”, afirmou a mulher à reportagem.

Veja na íntegra nota da Caixa:

“A CAIXA informa que no dia 12 de abril houve uma inconsistência no sistema, que impactou o demonstrativo de saldo de alguns clientes naquele fim de semana. O banco esclarece que tal impacto ficou restrito à visualização do saldo, não tendo sido possível a realização de saques indevidos no período.

A CAIXA ressalta que, caso se constate eventual prejuízo de algum cliente por conta do ocorrido, o devido ressarcimento será realizado. Assim, a CAIXA orienta o cliente a procurar a agência de relacionamento para a devida apuração.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado