Menu
Brasil

Morador sai de si e espanca faxineira de prédio; câmeras de segurança flagraram a agressão

Arquivo Geral

30/12/2016 12h17

Reprodução

Um homem de 31 anos foi preso após agredir a faxineira do prédio onde mora, na Praia do Canto, em Vitória (ES), na noite dessa quinta-feira (29). Bertrand Aron Franceschi é bacharel em Direito e foi autuado por tentativa de feminicídio e por porte de drogas para uso pessoal. As informações são da Gazeta Online.

Câmeras de segurança do residencial flagraram o momento em que a mulher de 43 anos foi atacada. Testemunhas contaram à publicação que o agressor chegou ao prédio visivelmente alterado. Ele saiu andando pela garagem e acabou caindo. Com a queda, entrou em convulsão e a mulher se aproximou para ajudar.

Uma outra faxineira e o porteiro também se aproximaram para prestar ajuda. Ao perceberem que o morador tinha voltado a si, eles se afastaram, mas a vítima permaneceu no local. Por telefone, a outra mulher pediu socorro.

Logo em seguida, em questão de segundos, o morador partiu pra cima da faxineira, passando a agredi-la com chutes, socos e pontapés. A agressão continua mesmo após ela desmaiar. Outros moradores chegaram ao local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a Polícia Militar.

A mulher foi levada a um hospital. O estado dela é estável, mas não há previsão de alta. No carro do agressor, a polícia encontrou latas de cerveja consumidas e 13 pinos de substância similar à cocaína.

Veja o vídeo:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado