Menu
Brasil

Miami Heat vence a primeira contra os Pistons em Detroit

Arquivo Geral

24/05/2006 0h00

O primeiro jogo da série final da Conferência Leste da NBA foi disputado em Detroit, mas o time da casa, os Pistons, foi derrotado por 91 x 86 pelo Miami Heat e terá de vencer pelo menos uma partida na quadra do adversário para reverter o confronto melhor-de-sete e avançar até a grande decisão do torneio.

O destaque do Heat na partida foi o armador Dwyane Wade com 25 pontos. O pivô Shaquille O´Neal, com apenas 14 pontos, não foi tão efetivo, mas garantiu oito rebotes para o time vencedor, um a menos do que o ala Udonis Haslem, que não pontuou. Antoine Walker, com 17 pontos, e Gary Payton, com 14, também foram fundamentais para a vitória do Miami.

Pelo lado do Detroit, armador Richard Hamilton somou 22 pontos, três a mais do que Chauncey Billups. O pivô Bem Wallace, com 14 rebotes e seis pontos, também merece citação.

As duas equipes voltam a se enfrentar pela final da Conferência Leste amanhã, mais uma vez em Detroit. Pela Conferência Oeste, Dallas Mavericks e Phoenix Suns, do armador brasileiro Leandrinho começam a disputar a série decisiva nesta madrugada de quinta-feira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado