Menu
Brasil

Menino de 2 anos é atropelado e sobrevive com ferimentos leves; assista

Devido à colisão, ele é arremessado para longe e duas rodas ainda chegam a passar por cima do garoto

Redação Jornal de Brasília

06/07/2020 11h55

Um menino de apenas 2 anos sobreviveu a um atropelamento com ferimentos leves, mesmo após duas rodas do carro passarem por cima dele. O caso impressionaou moradores de Araguari -MG.

Conforme as imagens registradas por uma câmera de monitoramento do bairro, é possível ver o momento em que Theo dos Reis Santosa travessa a rua correndo para encontrar o avô. A mãe ainda tenta segurar a criança, no entanto, antes de chegar ao outro lado da rua, Theo é atingido pelo veículo. 

Devido à colisão, ele é arremessado para longe e duas rodas ainda chegam a passar por cima do garoto. Em seguida, a mãe corre para socorrer o filho, junto com outros familiares.

“Quando percebi já estava batendo nele. Cheguei a frear, mas logo tirei o pé, pois fiquei com medo de arrastar ele”, contou o motorista do carro, Edson dos Santos Borges, ao portal G1.

Após o acidente, a criança foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por exames de raio-x. De acordo com os profissionais de saúde responsáveis pelo atendimento, nenhuma fratura foi detectada. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado