Menu
Brasil

Meninas da seleção já estão treinando

Arquivo Geral

03/05/2006 0h00

Técnico da seleção feminina de vôlei, José Roberto Guimarães já começou a treinar com 14 das 16 atletas convocadas. Ele, que ainda aguarda a chegada de Fofão e Walewska, espera uma temporada bastante complicada em 2006.

Além do Grand Prix, o título mundial também estará em disputa. “Sinto que será um ano especial, mas muito mais difícil. As seleções estão se armando, por isso será mais complicado”, comentou o treinador.

A seleção brasileira feminina de vôlei treina até o final do mês no Centro de Desenvolvimento, em Saquerema. Depois, a equipe parte para a disputa dos dois primeiros torneios no ano: o Montreux Volley Masters, na Suíça, e o Torneio de Courmayeur, na Itália.

Segundo Zé Roberto, a falta de tempo para preparação não significa que o Brasil chegará relaxado nas primeiras competições da temporada. “Será muito importante nossa participação em Montreux e Courmayeur. Lá estarão algumas das melhores seleções do mundo”, afirmou o técnico

Ele ainda explicou a volta de Fofão e Waleswka, após uma temporada fora. "Conto com elas, que darão mais experiência ao grupo", concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado