Menu
Brasil

Menina de três anos morre baleada no quintal de casa

Crime ocorreu em Vila Velha-ES. As informações iniciais são de que os criminosos tentavam atirar contra um jovem que pulou o muro da casa da família

Redação Jornal de Brasília

10/02/2020 10h14

Uma menina de três anos foi morta a tiros enquanto brincava no quintal de casa, em Vila Velha-ES. Alice Silva Almeida chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O crime ocorreu neste domingo (9).

As informações iniciais são de que um jovem de 17 anos estava correndo no bairro, sendo perseguido por atiradores. Na fuga, ele pulou o muro da casa onde morava a criança. 

Os atiradores continuaram a perseguição, também entraram no quintal da casa e acabaram acertando a menina. 

No corpo da criança, a polícia encontrou quatro perfurações de tiros entre o peito e as costas. Ainda de acordo com a polícia, é provável que ela tenha sido atingida por duas balas, pois cada uma pode provocar duas perfurações.

O jovem que era alvo dos criminosos foi atingido na perna, foi socorrido e passa bem. Nenhum suspeito foi localizado. Ainda não há informações se o alvo dos disparos conhecia a família da criança.

Os professores da menina suspenderam as aulas após a morte. Uma funcionária da creche onde ela estudava avisou aos pais no portão da escola que os funcionários não teriam condições de trabalhar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado