Menu
Brasil

Marion Jones de volta à ativa

Arquivo Geral

09/05/2006 0h00

Ex-campeã olímpica dos 100m, a norte-americana Marion Jones volta à ativa neste final de semana, disputando o Meeting de Veracruz, no México.

Após 11 meses fora das competições, ela se prepara para retomar a carreira, marcada nos últimos meses por lesões e escândalos fora das pistas. “Ela está animada para correr novamente e espera fazer uma boa prova”, diz seu agente Charles Wells à Reuters. No México, Jones terá como adversária a ex-campeã mundial Torri Edwards. 

Aos 30 anos, Jones está sem competir desde o evento em Monterrey, também no México, de 11 de junho de 2005. Duas semanas depois, ela ainda tentou correr nas preliminares do campeonato norte-americano, mas teve de desistir por causa de um contusão no músculo da coxa. 

Nos Jogos Olímpicos de Sydney-2000, a velocista conquistou cinco medalhas, sendo três de ouro. Três anos depois teve seu primeiro filho com o ex-recordista mundial Tim Montgomery e acabou sendo envolvida no escândalo da investigação do laboratório Balco, mas nunca foi acusada de nada. No ano passado, o casal separou-se.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado