Menu
Brasil

Marina Silva anuncia apoio a Guilherme Boulos em São Paulo

“Este é um momento cujo significado transcende a uma disputa pela prefeitura da maior cidade do país”, escreveu no Twitter nesta quarta-feira (18)

Redação Jornal de Brasília

18/11/2020 19h49

Marina Silva. Foto: Agência Senado

CAROLINA LINHARES
SÃO PAULO, SP

Marina Silva (Rede) anunciou apoio a Guilherme Boulos (PSOL), candidato à Prefeitura de São Paulo, no segundo turno.

“Este é um momento cujo significado transcende a uma disputa pela prefeitura da maior cidade do país”, escreveu no Twitter nesta quarta-feira (18).

“Os desafios nacionais de hoje devem estar presentes em todo ato de quem se sente responsável pela democracia, diante de uma conjuntura muito adversa, que nos leva à necessidade de crescer, amadurecer e dar as mãos, desde o menor município até a gigante São Paulo”, completou.

Também nesta quarta, o diretório municipal da Rede manifestou apoio a Boulos. O partido lançou Marina Helou na disputa em São Paulo.

Em seu anúncio, em que prega uma cidade mais justa e sustentável, a legenda elogia também o prefeito Bruno Covas (PSDB), rival de Boulos.

“Saudamos a cidade de São Paulo, por afastar o fundamentalismo e o bolsonarismo nessas eleições, levando ao segundo turno dois candidatos democratas”, diz a nota.

Helou, por sua vez, divulgou um texto em que justifica seu apoio a Boulos. “O projeto de Boulos e Erundina não só resgata o compromisso com quem mais precisa, garantindo oportunidades iguais para paulistanos e paulistanas, como rompe com uma lógica de acordos e negociações prévias.”

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado