Menu
Brasil

Marido convidou amigo para churrasco após assassinato de grávida em SC

Arquivo Geral

18/08/2018 11h05

Reprodução/Facebook

Marcelo Kroin, de 38 anos, preso suspeito de matar a mulher grávida, Andreia Campos Araújo, 29, convidou, por mensagens de texto, um amigo para “assar uma carne” após o assassinato em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. Com o material solicitado da perícia, a 4ª Promotoria de Justiça pretende denunciar o suspeito, que está preso, por feminicídio no início da próxima semana. As informações são do G1.

Andreia foi encontrada morta, enrolada em um cobertor dentro de carro estacionado na garagem da casa dela, em 5 de agosto. O marido foi preso em flagrante após confessar a autoria do crime à polícia.

Ainda nas mensagens, trocadas em conversas por WhatsApp, entre 10h e 18h do dia do crime, Marcelo relata estar “encrencado” para o amigo e não saber o que fazer. “Briga com a mulher e tu nem imagina a m* que fiz”, diz o marido em um dos trechos.

Na sequência, além de convidar para um churrasco, Marcelo diz “tem um traz pra relaxar” para o amigo.

Até esta sexta-feira, conforme o promotor, o laudo da gravidez de Andreia, que a própria família e o suspeito afirmaram estar grávida de três meses, não havia sido recebido pela promotoria.

“Tudo se encaminha para uma denúncia de homicídio qualificado (feminicídio e asfixia), agravado pelo fato dela estar grávida (se o exame confirmar)”, explicou Cota.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado