Menu
Brasil

Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar menino de dois anos

Arquivo Geral

15/02/2018 12h18

Shutterstock

A mãe e o padrasto de um menino de dois anos foram presos, na noite dessa quarta-feira (14), suspeitos de de matá-lo. O crime ocorreu em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, a criança apresentava diversas lesões no corpo e afundamento do crânio. Em depoimento, o casal negou o crime e disse que a criança se feriu após cair de um vaso sanitário.

O pequeno, Isaac Souza Ramos, chegou a ser encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana), mas não resistiu após sofrer parada cardiorrespiratória. Em nota, a unidade de saúde afirmou que, após constatar a morte, seguiu o protocolo e acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

A mãe, Giovana Souza de Jesus, foi detida ainda no hospital. O padrasto, Arafat Dias da Silva, já tinha deixado a unidade de saúde e foi encontrado na residência de sua mãe, também no município.

Na manhã desta quinta-feira (15), os suspeitos prestaram depoimento e negaram o crime. O delegado responsável pelo caso, Cleiton Lobo, afirmou que a fala do casal não condiz com o laudo médico.

Ainda segundo Lobo, as agressões ocorriam com frequência e que não descarta a hipótese dela ter sido abusada sexualmente.Um laudo, que será realizado em Goiânia, foi pedido para confirmar esse crime. O casal deverá responder por homicídio qualificado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado