fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Brasil

Mãe de crianças filmadas fumando maconha perde a guarda dos filhos

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

A mãe das crianças filmadas utilizando drogas perdeu a guarda dos filhos. Agora, a menina de 4 anos e do menino de 1 ano e 5 meses ficarão sob a responsabilidade do pai.

A decisão ocorreu após o vídeo em que uma jovem oferece um cigarro de maconha para duas crianças viralizar na internet. Ao saber do ocorrido, o pai se mostrou indignado com a situação.

Na casa onde a mãe morava com os menores, a polícia localizou 50 papelotes de maconha. A jovem de 22 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas.

O caso

Um vídeo em que uma jovem oferece um cigarro de maconha para duas crianças causou revolta nas redes sociais nessa quinta-feira (25). Nas imagens é possível ver o momento em que uma adolescente de 14 anos oferece a droga primeiro para a criança de um ano e, na sequencia, para a menina de quatro, que nega o produto.

O caso aconteceu em São Paulo e chegou ao conhecimento das autoridades. A ocorrência foi registrada no 101° Distrito Policial, em Jardim das Imbuias.

A mãe das crianças de 22 anos, a adolescente que gravou o vídeo e outros dois tios foram encaminhados à delegacia.

Em depoimento a mãe afirmou que, no momento da gravação, apenas estava no local , mas que não ofereceu droga aos filhos.

A mãe das duas crianças filmadas enquanto uma jovem oferecia um um cigarro de maconha para elas no parque São Miguel, na zona sul de São Paulo, perdeu a guarda dos filhos. Na casa, foram encontrados 50 papelotes de maconha. Ela foi presa suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com informações da Record TV, a menina de quatro anos e o menino de um ano e cinco meses tiveram a guarda transferida para o pai, que se mostrou indignado com a situação. “As duas crianças não tem entendimento, não sabem o mal que a droga pode fazer”, afirmou.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade