Menu
Brasil

Mãe amarra filhas em casa após descobrir envolvimento com drogas

Arquivo Geral

09/08/2016 9h46

Reprodução/Shutterstock

Uma mulher foi presa por manter as duas filhas, de 12 e 14 anos, acorrentadas dentro de casa, na cidade de Muzambinho, em Minas Gerais. Em depoimento, a suspeita disse que tomou a atitude após as meninas se envolveram com drogas.

A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade. Ao chegar no local, os policiais ouviram os gritos de socorro das irmãs. Eles encontraram as jovens amarradas com uma corrente de, aproximadamente, um metro de comprimento.

As crianças contaram aos policiais que foram amarradas pela mãe como uma forma de castigo, por estarem saindo muito de casa. De acordo com elas, essa não foi a primeira vez que teriam sido trancadas. Após resgatarem as meninas, a corporação seguiu para o salão de beleza onde a mãe trabalha.

Lá, Lucimar Donizete Felício de Carvalho, de 38 anos, assumiu o crime e disse ter feito isso para proteger as filhas, que estariam sendo ameaçadas de morte por causa de uma dívida de drogas. Ainda segundo a mãe, as jovens estariam praticando furtos e roubos, além de se envolverem com prostituição.

A mulher foi liberada após prestar depoimento. As meninas estão sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado