Menu
Brasil

Luto: morre Gabriel Diniz

O cantor faleceu no início da tarde desta segunda-feira (27) em um acidente de avião. O bimotor que caiu em uma área de manguezal no Sergipe

Aline Rocha

27/05/2019 15h38

Foto: Shodo Yassunaga

Da Redação
[email protected]

Com mais de dois milhões de inscritos em seu canal do YouTube e 3,5 milhões de seguidores no Instagram, o cantor de sertanejo Gabriel Diniz participou, quando mais novo, de grupos musicais com amigos do colégio. Em 2011 iniciou a carreira solo, ficando muito conhecido no Nordeste do país antes de estourar em todos os outros estados.

“Jenifer”, hit do carnaval, já tem mais de 232 milhões de visualizações no YouTube. Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o jovem de 28 anos fazia, em média, 20 shows por mês, faturando aproximadamente 2,5 milhões. Largou a faculdade de Engenharia Civil no quarto semestre e passou a se dedicar à música.

Foto: Shodo Yassunaga

Gabriel fez parcerias famosas como “Acabou, acabou”, com Wesley Safadão; “É hora de dar tchau”, com Gustavo Lima; “A casa chora”, com Maiara e Maraísa; e “Paraquedas”, com Jorge e Mateus, mas estourou com o lançamento do hit “Jenifer”, em setembro de 2018. A música foi um dos hits mais tocados no carnaval de 2019. Em fevereiro deste ano ele lançou “Safadezinha”, sua primeira música após o estouro de “Jenifer”.

O cantor faleceu no início da tarde desta segunda-feira (27) em um acidente de avião. Gabriel estava com mais três pessoas no bimotor que caiu em uma área de manguezal na região de Porto do Mato, em Estância, no Sergipe. A assessoria do cantor confirmou a morte de todos que estavam no bimotor. Ele faleceu no dia do aniversário da namorada, Karoline Calheiros, que faz 25 anos hoje (27). Gabriel voltava para casa com o objetivo de encontrá-la. Seu corpo foi reconhecido por amigos que estiveram no local.

Confira as últimas publicações do cantor nas redes sociais: 

Vídeo: Reprodução/Instagram

O último show de Gabriel Diniz na capital federal foi em 6 de dezembro de 2018. Na ocasião, ele foi uma das atrações na inauguração da casa noturna One, no Setor Hípico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado