Menu
Brasil

Líderes em quadra

Arquivo Geral

12/05/2006 0h00

Invictos no Campeonato Paulista Feminino, os líderes Limpol/São Caetano e FIO/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos estarão em quadra novamente amanhã. O time do ABC vai encarar o FIB/SEMEL/Bauru, quinto colocado do grupo B, às 14h, no ginásio do Luso Brasileiro, em Bauru. No confronto entre estes dois times, válido pelo turno dessa fase inicial, a vitória foi do São Caetano por 82 a 49.

Pelo grupo A, Ourinhos recebe a visita do Pão de Açúcar/Unimar/Marília (sétimo colocado), que busca seu primeiro resultado positivo na competição, às 18h, no ginásio Municipal José Maria Paschoalick (Monstrinho), em Ourinhos (SP). No confronto anterior, vitória do Ourinhos fora de casa por 67 a 63. 

Completando a rodada, o São Bernardo/Metodista (quinto colocado do grupo A) e a LSB/FUPES (vice-líder) correm atrás da reabilitação em jogo que será realizado no ginásio da Associação dos Funcionários Públicos, em São Bernardo do Campo (SP). 

Na última vez que estiveram em ação, o time do ABC e o representante do litoral foram derrotados pelo Ourinhos. No turno desta primeira fase, jogando em Santos, a LSB/FUPES venceu por 74 a 66.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado