Menu
Brasil

Leão Lobo diz ter sido estuprado aos 16 anos e não poupa críticas à Xuxa

Arquivo Geral

14/11/2016 12h01

Reprodução

O apresentador Leão Lobo foi entrevistado pelo Programa Eliana, no SBT, exibido na tarde desse domingo (13). Durante a conversa, Lobo desabafou sobre um estupro que sofreu quando ainda era adolescente. Ele também não poupou críticas à Xuxa e à também apresentadora Márcia Goldschmidt.

Segundo ele, o abuso ocorreu na praia de Mongaguá, litoral de São Paulo. “Eu estava na praia, vi um rapaz bonito, ele puxou conversa comigo e me levou para um lugar na praia. Eu fui e quando cheguei no local tinham vários outros homens. Eles trancaram a porta do prédio, abriram a geladeira e só tinham garrafas de vidro. Me usaram da pior forma possível.”, disse.

Sobre Xuxa, Leão Lobo afirmou que ela não tinha talento e que era um ícone criado pela empresária Marlene Mattos. “A Marlene criou um ícone na televisão, […] mas depois que ela saiu, a Xuxa nunca mais deu certo. Você engana durante um tempo, não engana sempre”.

Ele ainda aproveitou o momento para retomar uma velha polêmica com Márcia Goldschmidt. “Cheguei para fazer o programa e tinha um monte de pedras em volta da minha mesa. Eu sentei, e quando sentei a equipe disse que eu não podia sentar porque era macumba”, apontou. Leão Lobo já havia comentado antes o suposto episódio, dizendo que havia ficado doente por 15 dias após o “trabalho” de Márcia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado