Menu
Brasil

Leandrinho marca 22 pontos e Suns empata série

Arquivo Geral

05/05/2006 0h00

Em uma partida histórica, o Phoenix Suns venceu o Los Angeles Lakers, em pleno Staple Center, por 126 a 118, na prorrogação. Agora, a série melhor de sete está empatada em 3 a 3 e será decidida apenas no último jogo, algo que vai acontecer pela primeira vez nesses playoffs da NBA.

O armador brasileiro Leandrinho começou como titular no time de Phoenix, no lugar de Raja Bell, suspenso, e teve uma boa atuação. Marcou 22 pontos e deu duas assistências nos 47 minutos que ficou em quadra. Agora, os Suns terão a vantagem de decidir sua classificação em casa, neste sábado.

Como de costume, o cestinha do jogo foi Kobe Bryant do Los Angeles. Mas nem seus impressionantes 50 pontos foram suficientes para que os Lakers saíssem com a vitória. Pelo lado dos Suns, o principal pontuador foi o armador Steve Nash, que fez 32 pontos.

Fora de casa, finalmente a estrela do Shaquille O’Neal brilhou nos playoffs da NBA. O pivô do Miami Heat fez 30 pontos e ajudou seu time a vencer o Chicago Bulls por 113 a 96, e fechar a série em 4 a 2.

Na última partida da noite desta quinta-feira, mais um time classificado para a próxima fase dos playoffs. O New Jersey Nets bateu o Indiana Pacers por 96 a 90, em Indianápolis, e também fechou a série em 4 a 2.

Os dois times tiveram bons pontuadores na partida. Vince Carter fez 24, e Richard Jefferson 30 pontos para os Nets, enquanto pelo lado dos perdedores, Anthony Johnson fez 40 pontos e foi o cestinha da partida. Agora, o time de New Jersey enfrenta o Miami Heat pelas semifinais da Conferência Leste da NBA.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado