Menu
Brasil

Jovem promessa agradece e elogia iniciativa de Bernardinho

Arquivo Geral

05/05/2006 0h00

Destaque do Bento Vôlei, o atacante Thiago Alves, de 19 anos, promete fazer de tudo para aproveitar a chance que ganhou de Bernardinho na seleção brasileira de novos, espécie de time “B” montado pelo treinador.

Ele garante que vai se esforçar para ocupar a carente posição de ponteiro-passador no time nacional. “O Bernardinho quer que eu seja um ponteiro-passador e diz que eu preciso melhorar na recepção. Meu melhor fundamento é o ataque, mas estou aqui para aprender e quero aproveitar essa chance da melhor maneira possível”, comentou Thiago.
O jogador ainda elogiou a iniciativa do treinador em montar a equipe. “Acho essa idéia da seleção de novos muito legal e interessante. Para não ficarmos tão longe assim entre a juvenil e a adulta, temos agora essa fase intermediária”, analisou.

De acordo com o atleta, todos os convocados para o time estão praticamente no mesmo nível. “Todo mundo vai aprender bastante. Será uma experiência muito boa para a carreira de cada um. Temos que aproveitar para evoluir”, concluiu o jovem jogador.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado