Menu
Brasil

Jovem é brutalmente espancada por guarda municipal

Guarda invadiu a casa da ex-namorada, deu socos e chutes nela, tentou esganá-la ainda bateu a cabeça da jovem contra a parede

Willian Matos

26/06/2019 13h04

Marcos Santos/USP

Da redação
[email protected]

Um guarda municipal de 24 anos praticou atos brutais contra a ex-namorada, de 22. Na madrugada do último domingo, ele invadiu a casa dela, bateu nela com um capacete, deu socos e chutes, lançou a cabeça dela contra a parede e ainda tentou esganá-la.

O crime aconteceu no Bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O homem invadiu a casa enquanto a ex dormia. Depois dos atos de violência, ele a trancou em um quarto e lá ela ficou por três horas. Eles não tiveram os nomes divulgados. A moça ficou com lesões por todo o corpo, sendo uma delas mais grave no braço esquerdo.

Segundo a polícia, a jovem relatou que as agressões são constantes. O homem sempre a coagia para que ela não o denunciasse às autoridades. As informações são do O Livre.

O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça, sequestro e cárcere privado e, até o registro da ocorrência, o suspeito não havia sido preso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado