Menu
Brasil

Jovem de 20 anos é morta a tiros dentro de casa

Arquivo Geral

28/02/2018 11h42

Reprodução

Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros dentro de casa, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite dessa terça-feira (27). De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, Rodrigo Bessa Paixão, conhecido como Digão.

Segundo o delegado responsável pelo caso, André Timoni, o casal ficou junto durante três anos, mas estava separado há cerca de três meses.

A vítima, Natasha Silva, chegou a prestar queixa contra Digão duas vezes e conseguiu na Justiça uma medida protetiva para mantê-lo afastado, mas ele não respeitou a determinação.

O suspeito é considerado foragido desde então. A Delegacia de Homicídios está fazendo diligências para tentar localizar o suspeito.

Por meio das redes sociais, amigos da vítima lamentaram o desfecho trágico do episódio: “Descanse em paz, amiga. Vou guardar com todo o carinho a nossa amizade. Você foi e sempre será uma pessoa muito especial”, escreveu uma mulher no Facebook.

“Não acredito que você virou esse monstro e fez isso com uma garota que nunca fez mal a uma mosca, mano… Você desgraçou uma família humilde e hoje eu vejo que se tornou um monstro “, consta de um trecho de uma postagem de um homem na mesma social.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado