Menu
Brasil

Jacqueline vai jogar na Itália

Arquivo Geral

30/05/2006 0h00

“Barrada” no Rexona/Ades, já que a equipe campeã da última Superliga completou sua cota de duas jogadoras sete pontos (máximo permitido pelo ranking da Confederação Brasileira de Vôlei), Jaqueline acertou a sua transferência para o Monte Schiavo Jesi, atual vice-campeão italiano. O contrato é de uma temporada.

Ela irá substituir a russa Sokolova, campeã olímpica, que se transferiu para o voleibol espanhol. A ponteira Ranieri e a oposto Elisa Togut, ambas da seleção italiana, também estão no time. “Nunca joguei contra a Ranieri, já que na temporada passada ela estava machucada, mas, hoje, ela é sem dúvida uma das melhores ponteiras do mundo. Espero que nesta temporada eu possa aprender muito com ela”, afirmou a brasileira. 

“Será minha primeira temporada no voleibol internacional e minha expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz por poder jogar em um dos campeonatos mais fortes do mundo e espero corresponder à confiança que eles estão depositando em mim”, comentou a atleta, que irá atuar no mesmo país do namorado, Murilo, que atua pelo Modena e pela seleção masculina. 

“O Murilo será de extrema importância para mim. Estaremos apenas há duas horas de distância um do outro e ele me ajudará na questão da adaptação. Nunca fiquei fora de casa e tê-lo por perto vai ser importante para o meu crescimento”, acredita Jaqueline, que só deve se apresentar na Itália depois dos compromissos com a seleção brasileira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado