Menu
Brasil

Internautas lançam hashtag #EstupradaDeTaubaté para se queixar de modelo que acusa Neymar

Lucas Neiva

06/06/2019 15h13

Alcançando as primeiras posições nos trending topics no Brasil e com mais de 45mil tweets a utilizando, a hashtag #EstupradaDeTaubaté circula entre os usuários das redes sociais para se referir às declarações da modelo Najila Souza, que no último dia 31 registrou boletim de ocorrência contra o jogador Neymar Jr, do Paris Saint-Germain e atacante da seleção brasileira.

As publicações contam com piadas, imagens e ataques pessoais à modelo, que afirma que a violência sexual teria ocorrido após se negar a manter relações sem preservativo. A hashtag faz referência ao caso conhecido como “a falsa grávida de Taubaté”, em que uma pedagoga em Taubaté (SP) ganhou fama no país inteiro em 2012 ao forjar uma gravidez de quadrigêmeos que na verdade não passavam de um implante de silicone na barriga.

Os usuários questionam nos tweets se as agressões ou o estupro denunciados pela modelo de fato aconteceram, acreditando se tratar de uma falsa acusação. Outros falam também das consequências disso para as vítimas de estupro Confira alguns desses tweets:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado