Menu
Brasil

Homem preso por estuprar a filha de 13 anos é solto e mata a menina

Arquivo Geral

03/10/2018 10h38

Reprodução/Facebook

Um homem de 28 anos é procurado suspeito de matar a filha de 13 anos a facadas, na madrugada desta quarta-feira (3), em São Roque, no interior de São Paulo. Horácio Nazareno Lucas havia sido preso por estuprar a menina e a cunhada.

No momento do crime, uma equipe da Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No entanto, quando os militares chegaram no local, foram surpreendidos por um menino de 6 anos pedindo socorro, informando que o pai havia matado a irmã. As informações são do G1.

A vítima, Letícia Tanzi Lucas, de 13 anos, foi encontrada inconsciente na sala de casa. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. A publicação do G1 informa que a ex-mulher do suspeito relevou que ele havia saído da prisão na terça-feira (2), um dia antes do crime.

A mulher ainda revelou que Horácio era acusado de estuprar a filha e abusar sexualmente da irmã dela.

Facebook/Reprodução

O crime

Segundo ocorrência da Polícia Civil, o homem teria ido até a casa da ex-mulher para tentar convencê-la a retirar a denúncia de estupro contra ele. Durante a conversa, ele teria ficado nervoso ao perceber que a ex-companheira estava com o celular pronto para chamar a polícia. Naquele momento, ele a agrediu com socos e tentou esganá-la.

A mulher conseguiu se desvencilhar do agressor e fugiu para a casa de uma vizinha enquanto chamava a polícia. Enquanto isso, o homem ficou sozinho na casa com as duas crianças. O registro de ocorrência afirma que ele trancou o menino de 6 anos em um quarto e matou a garota de 13. O menino conseguiu fugir ao ouvir o barulho, encontrou uma viatura na rua e pediu ajuda.

Machucada pelas agressões, a mãe precisou ser medicada e submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML).

Foto: São Roque Notícias/Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado