Menu
Brasil

Homem mata cunhada a pauladas para esconder o caso que tinha com ela

A jovem, mulher de seu irmão, ameaçou contar a todos sobre o relacionamento dos dois

Redação Jornal de Brasília

01/07/2019 19h31

Da Redação
[email protected]

Na tarde desta segunda-feira (1º) o caso de desaparecimento de Ana Paula Bugari de 28 anos foi esclarecido. O corpo dela foi encontrado na zona rural, em uma região de mata fechada no município de Juína (735 km de Cuiabá). No sábado (29), a jovem saiu do sítio dos pais do marido e desde então, não havia sido localizada. 

O cunhado dela, irmão de seu marido, Edimar Mendes Bugari de 32 anos foi preso em flagrante por crime de feminicídio.

Denúncias feitas à Polícia Civil já alertavam sobre a possibilidade dele ser o autor do crime. Ao ser pressionado o homem afirmou que ambos mantinham um relacionamento amoroso há cerca de dois anos e que, ela teria ameaçado contar sobre a relação dois dois, para outras pessoas. Foi então, que ele a matou.

No sábado, ele combinou de encontrá-la às 7h. Depois, seguiram para outro local, onde mantiveram relação sexual. Foi logo depois que ela ameaçou contar ao marido, irmão de Edimar.

Temendo pela revelação do segredo, o acusado disse à polícia que pegou um pedaço de madeira e desferiu três golpes na cabeça da vítima. Relato é verdadeiro, já que a família falou que ele retornou ao sítio por volta das 10h, molhado.

O suspeito está na Delegacia para os trâmites policiais do auto de prisão em flagrante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado