Menu
Brasil

Homem leva flechada ao tentar atravessar fronteira entre Guiana e Brasil

A vítima, um jovem brasileiro, conseguiu pedir socorro em hospital no norte de Roraima ainda com a flecha cravada no pescoço

Aline Rocha

29/07/2019 17h25

Foto: Arquivo Pessoal

Da Redação
[email protected]

Um jovem de 21 anos, brasileiro, foi atacado com uma flechada na madrugada desse sábado (27) ao tentar atravessar a fronteira entre Guiana e Brasil. A vítima pediu socorro médico em Bonfim, cidade ao norte de Roraima, ainda com a flecha cravada no pescoço da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava participando de uma festa em Lethem, na Guiana, cidade separada de Bonfim pelo Rio Tacutu. A fronteira entre a Guiana e o Brasil é fechada todas as noites mas, apesar do bloqueio, o jovem tentou atravessar utilizando uma ponte que liga os dois países. Enquanto fazia a travessia, foi atingido por uma flecha na região do pescoço.

A polícia de Bonfim informou que duas flechas foram disparadas, mas apenas uma atingiu o homem. Para a PM, o brasileiro disse que não soube identificar a origem do ataque. O jovem foi transferido para o Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista, distante 125 km.

O governo de Roraima informou que ele já passou por exame radiológico e procedimento cirúrgico. A flecha foi retirada do pescoço do rapaz e ele segue em observação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado