Menu
Brasil

Homem desabafa no Facebook antes de matar esposa e sogra

Arquivo Geral

03/08/2016 10h52

Uma publicação no Facebook tem chamado a atenção da polícia. Momentos antes de matar a própria esposa e a sogra com marteladas e facadas, um homem deixou um desabafo em sua página na rede social. Após a ação, o suspeito tirou a própria vida. O crime ocorreu na casa onde a família morava, em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

 

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

De acordo com testemunhas, Valsemir da Silva não aceitava o fim do relacionamento. As vítima foram encontradas na última segunda-feira (1º) pelo cunhado do criminoso, que desconfiou do sumiço da mãe e resolveu ir até a residência dela. Ao chegar no local, ele observou um silêncio incomun na casa e um forte cheiro.

Ao abrir a porta, o homem encontrou o corpo da mãe na sala e o da irmã no quarto. Simone Lopes Nunes Pires, 32 anos, tinha sinais de facadas pelo corpo e uma corda amarrada no pescoço. O corpo do assassino estava ao lado da esposa.

A polícia espera o resultado da perícia para descobrir o que ocorreu no dia dos homicídios. Valsemir já tinha passagem pela polícia por lesão corporal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado