Menu
Brasil

Homem coloca mulher em freezer após ela recusar-se a fazer sexo

Arquivo Geral

25/04/2017 10h49

Reprodução

Depois de se negar a transar com um homem, uma mulher foi colocada dentro de um freezer, em Uberlândia, Minas Gerais, na última sexta-feira (21). Em sua defesa, a dona de casa de 39 anos esfaqueou o agressor.

A vítima contou à polícia que estava em um bar com amigos quando o homem de 33 anos chegou e insinuou-se para ela. Eles conversaram e, durante o diálogo, o rapaz se ofereceu para levá-la em casa. No entanto, antes de chegar à residência, o homem passou no local de trabalho dele.

Lá, o suspeito pediu para manter relações sexuais com a mulher, que se negou e fugiu. Ela foi até um bar próximo e pediu ao dono do estabelecimento para entrar. Naquele momento, o homem chegou e começou a agredi-la com socos e pontapés.

Ele ainda a jogou no freezer e tentou fechar a porta, dizendo que iria matá-la. Assustada, a vítima pegou uma faca que estava na pia do bar e atingiu o abdômen dele, que ficou inconsciente.

A mulher conseguiu ir para casa e chamar a polícia. O homem ficou em estado grave e foi conduzido a um hospital da cidade, onde permanece internado sob escola policial.

A vítima prestou depoimento na delegacia de plantão e foi liberada. A delegada responsável pelo caso entendeu que ela agiu em legítima defesa e se apresentou espontaneamente, por isso não houve prisão.

O suspeito deve ser ouvido ao receber alta médica.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado