Menu
Brasil

Grávida é morta por companheiro que já havia sido denunciado

Arquivo Geral

06/08/2018 12h14

Reprodução/Facebook

Um homem de 39 anos foi preso após ter matado a esposa, de 28 anos, neste domingo (5), em Santa Catarina. A vítima estava grávida de três meses. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito já tinha passagens por vias de fato, ameaça contra a mulher e violência doméstica. A família da vítima contou que os dois estavam juntos há cerca de um ano.

Segundo um parente de Andreia Araujo, que não quis se identificar, as denúncias conta Marcelo Kroin foram registrada por ex-namoradas dele. O relacionamento deles, porém, era visto como “normal”. Nos últimos dias, no entanto, o suspeito vinha se revelando cada vez mais ciumento.

“Eles tinham um relacionamento normal, como todo casal, mas bateu um ciúme doentio nele, acabaram brigando, ele bateu nela, a matou”, disse o parente ao jornal EXTRA.

Os policiais encontraram o corpo da vítima enrolado em um cobertor dentro de um veículo após denúncia anônima. Andreia tinha uma filha de 10 anos de um relacionamento anterior.

O marido da vítima foi preso pelos policiais e confessou ter cometido o crime.

Declaração de amor

A última publicação de Andreia no Facebook é justamente uma declaração de amor ao marido. Na última quinta-feira (2), ela compartilhou o registro de um jantar romântico. “Fondue, um bom vinho e a ótima companhia do meu amor”, escreveu na legenda.

Nos comentários, Marcelo também se declarou para a mulher. “Amor da minha vida, te amo muito”.

Reprodução/Facebook

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado