Menu
Brasil

Gari atingido por bala perdida fez oração pouco antes de morrer

Francisco Paulo da Silva, 61 anos, foi atingido na cabeça enquanto trabalhava. Ele deixa esposa e um filho de 18 anos

Willian Matos

14/11/2019 12h17

Da redação
[email protected]

O gari Francisco Paulo da Silva, de 61 anos, fez uma oração com os colegas de trabalho pouco antes de morrer vítima de bala perdida na manhã da última quarta-feira (13), no Rio de Janeiro. A informação é do jornal Extra.

Uma bala perdida atingiu a cabeça de Francisco por volta de 11h45. Ele fazia serviço de capina quando foi baleado na Rua Cambuci do Vale. O gari chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

Francisco era funcionário da Comlurb, empresa de limpeza urbana, há 21 anos. Ele era casado e tinha um filho de 18.

Segundo a TV Globo, Francisco foi baleado durante um assalto a Mateus Fernandes Félix da Silva, que teve a moto roubada e também foi atingido. De acordo com a PM, Mateus ainda está internado no hospital.

Em menos de 24 horas, Francisco é a terceira vítima de bala perdida. Pela madrugada, a menina Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, morreu no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Ela foi baleada na perna próxima à escola onde estudava em uma suposta execução de um adolescente envolvido com o tráfico por milicianos na Praça da Cohab, em Realengo, nesta terça-feira. Na manhã desta segunda-feira, uma mulher identificada como Claudia Parreira Santos, 49 anos, segundo o G1, também atingida na perna esquerda durante um tiroteio no Jacarezinho, na manhã desta segunda-feira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado