Menu
Brasil

Franca e Ribeirão jogam para fechar séries

Arquivo Geral

09/05/2006 0h00

COC/Ribeirão e Franca/Mariner/Unimed podem garantir na noite de amanhã sua classificação para o hexagonal final do Campeonato Nacional Masculino de Basquete. As duas equipes têm 2 a 0 na melhor de cinco.

Ribeirão contará com o apoio de sua torcida no duelo contra o Telemig Celular/Unitri/Uberlândia. Já o Franca enfrenta o Joinville/Univille, em Santa Catarina. Os dois jogos começam às 20h. 

“Temos a vantagem, mas ainda não está nada decidido”, avisa o armador Nezinho. “Precisamos de três vitórias para garantir a vaga na próxima fase e só conseguimos duas. Sabemos que contra uma equipe forte como a do Uberlândia, qualquer vacilo nosso eles crescem no jogo”.

De olho na classificação, o armador lembra que o trabalho defensivo poderá ser o diferencial. “Precisamos manter a defesa forte que fizemos nas duas primeiras partidas para sairmos vitoriosos e fechar a série”, conclui. 

Depois de ter cumprido sua obrigação em casa, Franca promete investir na pressão para encerrar a questão com os catarinenses. “Fizemos o dever de casa e abrimos dois a zero em casa. O objetivo agora é fechar a série, mas sabemos que será muito mais difícil jogar em Joinville. Temos que pressioná-los desde o início e abrir uma boa vantagem no placar, para colocar a responsabilidade da partida em cima deles”, explica o pivô Murilo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado