Menu
Brasil

Fotógrafo especializado em ensaios e nus de mulheres é acusado de assédio

Arquivo Geral

27/06/2018 19h25

Reprodução

Atuante em Florianópolis, Santa Catarina e especializado em ensaios e nus de mulheres, o fotógrafo, Juliano Coelho, é acusado de assédio e até mesmo estupro por suas clientes.

No último dia 25, um perfil criado no Instagram traz denúncias sobre os supostos abusos do fotógrafo. Em apenas dois dias, a página conta com mais de 10 mil seguidores e diversas publicações de relatos sobre as agressões.

Nos compartilhamentos mulheres denunciam sobre toques, abraços e até mesmo, relações sexuais consumadas. Em uma das publicações consta o “print” de uma conversa, em que uma cliente diz ao fotógrafo que sentiu-se incomodada com o ocorrido. Juliano então responde que “cuidará da sua postura e comportamento para que ninguém mais se sinta desconfortável”. 

Defesa

Em sua defesa, Juliano publicou um comunicado em seu site. Nele, o fotógrafo disse que, devido aos acontecimentos recentes em sua carreira, se retirou das redes sociais, bem como do total funcionamento da página.  Ainda na nota, o fotógrafo afirma que vai se dedicar exclusivamente a cuidar e proteger a família. Confira a mesma na íntegra.

“Devido aos acontecimentos recentes que afetaram minha carreira, venho por meio deste informar que me desliguei das redes sociais, bem como do total funcionamento do meu site para exclusivamente cuidar e proteger a minha família. A partir de agora, A FOTOGRAFIA JÁ FAZ PARTE DO MEU PASSADO e me dedicarei a cuidar do meu futuro. Peço que nesse momento seja respeitado nosso silêncio e minha falta de participação em qualquer rede. Obrigado.”

Apesar do pronunciamento, ainda é possível ver os registros realizados no portal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado