Menu
Brasil

Fleets: Twitter lança própria versão de stories

O Twitter afirmou, também, que o Brasil será o único país a receber o teste do recursos, já que os brasileiros mantêm diálogo na rede social

Redação Jornal de Brasília

04/03/2020 18h22

Foto: Agência Brasil

Nesta quarta-feira (4), o Twitter lançou uma nova ferramenta. Fleets, similar aos stories do Instagram, permite que o usuário poste fotos, vídeos e textos que desaparecem em 24 horas. 

Diferentemente das outras redes sociais, o Twitter fez questão de enfatizar que as publicações não poderão ser comentadas, curtidas ou republicadas e que as postagens não permanecerão arquivadas. 

O Twitter afirmou, também, que o Brasil será o único país a receber o teste do recursos, já que os brasileiros mantêm diálogo na rede social e ocupam o segundo lugar no ranking de microblogging, perdendo apenas para os Estados Unidos.

A ferramenta de interação poderá ser utilizada apenas por meio do aplicativo no Android e iOS. Para acessá-la, os usuários devem clicar no avatar dos perfis que produziram os Fleets. Como a novidade passou a ser fornecida nesta quarta (4), nem todos conseguirão acessar a ferramenta, que será completamente distribuída dentro dos próximos dias.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado