Menu
Brasil

Ferrari pode já ter acerto com Raikkonen

Arquivo Geral

13/05/2006 0h00

Nada de Renault, como foi especulado durante a última semana, muito menos de McLaren, onde Fernando Alonso já está garantido para a temporada 2007. De acordo com matéria publicada pela Folha de São Paulo neste sábado, o destino de Kimi Raikkonen no ano que vem será mesmo a Ferrari.

O acordo já estaria até fechado. O motivo pelo qual a transferência do “Homem de Gelo” ainda não foi anunciada é simples: a equipe de Maranello pretende anunciar juntos seus dois nomes titulares em 2007. E o alemão Michael Schumacher ainda não decidiu se continuará na categoria.

Segundo o jornal, porém, a contratação de Kimi pela Ferrari é um forte indício da aposentadoria de Schumi, já que é pouco provável que o heptacampeão do mundo aceite ter um companheiro de equipe tão forte quanto o finlandês.

Caso o heptacampeão realmente se retire ao final do ano, crescem as chances de Felipe Massa permanecer na Ferrari ao lado de Raikkonen. Por prevenção, no entanto, o brasileiro já estaria negociando a transferência para outras equipes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado