Menu
Brasil

Fani Pacheco, ex-BBB, diz que não falta pretendente mesmo com quilinhos a mais

Colaborador JBr

07/04/2017 10h38

Reprodução/Facebook

Fani Pacheco, ex-BBB, passou por momentos difíceis após a morte de sua mãe e há pouco mais de duas semanas rompeu uma relação de quatro anos, por estar num momento de redescoberta. A moça, que chegou a ver data de casamento na igreja e planejar a festa, revelou ao Extra que às vezes tem uns reencontros com o ex, Leandro Dias. “De vez em quando tem uns flash back. Mas não sei se vou reatar o noivado. É bem possível que não”, relatou.

Apesar dos anseios e dúvidas, ela diz que vive um momento feliz, e mesmo com 15kg a mais, homens sempre procuram por ela. “As cantadas triplicaram de uma forma absurda. É homem pedindo para namorar, chamando para sair… Chove pretendes mesmo eu estando gordinha (risos). Ainda fui brincar num post no Instagram para mandaram os seus currículos, e vários já mandaram. Morro de rir, mas, no momento, eu não quero isso”, disse à publicação.

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

“Fiquei tanto tempo triste e depois que passou minha tristeza eu fiquei sem saber o que eu quero da minha vida. As coisas que eu queria antes eu não quero agora. E eu não sei o que eu quero agora. Há duas semanas, entrei numa terapia cognitiva comportamental, que é bem objetivo e técnica, justamente para você saber lidar com as suas dificuldades e reprogramar o cérebro. Só quero decidir algo na minha vida que seja verídico e não por crença. Eu queria casar e ter filhos, mas, no momento, eu não quero. Minha cabeça não sabe o que quer agora”, desabafou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado