Menu
Brasil

Famosos lamentam a morte do cantor Gabriel Diniz

Artistas, fãs, amigos e familiares do cantor se manifestaram nas redes sociais pela morte do cantor Gabriel Diniz

Redação Jornal de Brasília

27/05/2019 16h19

Paula Beatriz
[email protected]

Artistas lamentaram nesta segunda-feira (27) a morte do cantor Gabriel Diniz. O cantor estava em um avião bimotor que caiu em Estância (PE). Ele estava a caminho de Maceió, onde comemoraria o aniversário da namorada. Ele ficou conhecido pela música “Jenifer”.

“Não é possível que não vamos mais ter você aqui”, escreveu Matheus, da dupla com Kauan.

“Estávamos juntos uns dias atrás e você falou que estava cheio de planos e sonhos a serem realizados, porque agora você não tá aqui para concretizá-los? “, lamentou Leo Santana.

Wesley Safadão mudou a foto do seu perfil no Instagram para uma imagem escura. Os dois artistas são do mesmo escritório.

O influenciador Whindersson Nunes lamentou a notícia no Twitter.

A cantora Priscila Alcantara também se manifestou no Twitter

Antes de ser encontrado artistas se manifestaram na publicação mais recente do cantor no Instagram, todos queriam notícias e torcem para que o cantor seja encontrado com vida.

“O que houve, irmão??? Aconteceu algo???”, perguntou o cantor Nego do Borel.

“Irmão, aparece por favor”, pediu o cantor Felipe Araújo.

“Orando por boas notícias, irmão”, disse Mc Gui.

“Aparece!”, escreveu Luísa Sonza.

Além deles, os baianos Carla Perez e Márcio Victor, cantor do Psirico, se manifestaram na última foto postada pelo cantor, após show em Feira de Santana. “JESUS CRISTOOOOOO!!”, escreveu a dançarina. “

O YouTuber Felipe Neto lamentou o ocorrido através do seu Twitter. “Sem palavras. Que tragédia. Que tristeza. Deixo minha força à família e aos fãs”, escreveu.

Fátima Bernardes, apresentadora do programa ‘Encontro’, também se manifestou através das redes sociais. “Não sei o que escrever. Que tristeza! Que sensação de que a vida pode ser muito injusta! Muito difícil enfrentar essa segunda-feira. Meu carinho e meus sentimentos à família de sangue e à grande família de fãs e amigos que ele construiu nos 28 anos de vida. Obrigada @gabrieldiniz pelos muitos #encontros em que vc nos encantou”, lamentou.

Internautas compartilharam o vídeo em que a cantora Ivete Sangalo recebe a notícia da morte do cantor:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado