Menu
Brasil

#exposedfortal: MPCE cumpre mandados de busca e apreensão

Foram cumpridas ordens de busca e apreensão, pessoais e residenciais, de quatro alvos nas cidades de Fortaleza e Pacajus

Redação Jornal de Brasília

20/07/2020 15h35

Na manhã desta segunda-feira (20), por meio do Núcleo de Investigação Criminal (NUINC) e do Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência (NUAVV), o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), com apoio da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) e da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (COIN), deflagrou a Operação ‘Indiscretos’, com o objetivo é apurar denúncias de crimes sexuais divulgados pelo movimento #exposed.

Foram cumpridas ordens de busca e apreensão, pessoais e residenciais, de quatro alvos nas cidades de Fortaleza e Pacajus, com mandados expedidos pela 11ª Vara Criminal de Fortaleza. 

A investigação ficou a cargo do Núcleo de Investigação Criminal e contou com a colaboração do Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência. As análises foram realizadas por meio de publicações com a hashtag #exposedfortal, culminando com a individualização de alguns membros de grupos de redes sociais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado