Menu
Brasil

Ex-mulher de Naldo diz que já foi agredida por ele na frente do filho

Arquivo Geral

12/12/2017 14h29

Foto: Reprodução/Instagram

A ex-mulher do cantor Naldo Beny contou, em um programa de TV, que sofreu agressões do artista quando eles eram casados. Branka Silva foi casada com o funkeiro por 15 anos. Em 2010, eles se separaram e o cantor começou o relacionamento com a sua atual mulher, Ellen Cardoso, que o denunciou no início do mês por agressão na na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

Em entrevista durante o “Superpop”, da Rede TV, Branka foi perguntada se sofreu agressões do ex-marido no período em que estavam juntos. A mulher disse que sim e explicou que não procurou as autoridades na época por estar pensando no filho dos dois, que atualmente tem 19 anos.

“Sim. É como eu te falei, é uma coisa que cresce, aprisiona… Você acaba fazendo tudo o que ele quer (…) Só o fato de ele não agredir estava bom pra mim”, relata a ex-mulher, que também confessou ter sido agredida por Naldo da frente do filho em algumas ocasiões.

Branka foi ao programa cerca de uma semana depois da atual mulher de Naldo, conhecida como Moranguinho, denunciar o cantor na polícia por agressão, além de dizer que ele tinha uma pistola em casa. No dia 5 deste mês, a polícia prendeu o funkeiro por posse ilegal de arma. Ele foi liberado no mesmo dia após pagar fiança.

Segundo a ex-mulher, ele se tornava agressivo por causa dos ciúmes. “Ele é doente e torna quem está com ele doente. E você fica com medo, você não quer apanhar. Porque não é normal uma pessoa apanhar, perdoar e amanhã estar com ele. A pessoa que sofre esses abusos também é doente porque ela está presa dentro desse mundo. Eu acredito que ela (Moranguinho) estava pensando na filha, na família”, desabafou Branka.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado