Menu
Brasil

Ex-atacante da Chapecoense morre em acidente de carro

Arquivo Geral

02/02/2018 14h48

Foto: Divulgação/PRF

O ex-atacante da Chapecoense Fábio Azevedo, de 41 anos, morreu após se envolver em um acidente de carro na BR-282, em Maravilha, no oeste de Santa Catarina. O jogador conduzia o automóvel na madrugada desta sexta-feira (2), quando colidiu de frente com um caminhão.

Foto: Reprodução/Facebook

Fabinho, como era conhecido, foi levado gravemente ferido para o Hospital São José, em Maravilha, mas acabou morrendo durante a transferência para outro hospital, em Chapecó (SC). O corpo do jogador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste. O filho de Fabinho, de 13 anos, e outro homem, de 37 anos, também estavam dentro do carro. Os dois e o motorista do caminhão, porém, só tiveram ferimentos leves.

Informações apontam que o carro do ex-atacante da Chapecoense teria invadido a contramão e batido de frente com o caminhão, mas ainda não se sabe a dinâmica do acidente O carro ficou totalmente destruído após a colisão.

Fabinho atuou pelo time de Chapecó por duas vezes. A primeira entre 2003 e 2004, já a segunda entre 2009 e 2010. Ele também jogou pela Seleção de Togo e defendeu cinco clubes de El Salvador de 2005 a 2008. Atualmente, ele trabalhava como treinador de atletas da categoria de base no Oeste catarinense.

Foto: Divulgação/PRF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado