Menu
Brasil

“Eu estou melhor”, afirmou funcionário de rede de lanchonetes que foi ridicularizado por garotas

Arquivo Geral

02/04/2019 18h50

Reprodução/Instagram

Ana Lúcia Ferreira
[email protected]

O rapaz, funcionário da rede de lanchonetes Bob’s e protagonista do vídeo que viralizou na internet nesta terça-feira (2) se pronunciou. Em sua conta no Instagram, o garoto, identificado como Pedro Soares, escreveu: “eu estou melhor” e, em seu feed, afirmou que posteriormente se pronunciaria com mais detalhes sobre o ocorrido.

O caso, ocorrido no Rio de Janeiro, ganhou repercussão quando um vídeo em que duas jovens aparecem destratando o rapaz em seu momento de trabalho viralizou nas redes. As imagens, gravadas por uma delas, a menina, identificada como Júllia Rodrigues e uma amiga, chamada Thaís Araújo, mostram Pedro varrendo o chão enquanto elas, aos risos, pronunciam: “isso mesmo, limpa pra eu ver”, “lambe o chão”.

 

A repercussão foi imediata. No Twitter, o vídeo ficou entre os mais comentados e, entre as mensagens, os internautas pedem punições para as duas jovens. Após este primeiro vídeo, Júllia ainda publicou um segundo em que dizia: “não era porque o menino era preto não, porque ainda tem pretos bonitinhos, mas ele é um preto feio e horroroso”.

O outro lado

Após as postagens viralizarem, as duas meninas resolveram utilizar a mesma rede para se pronunciar. Uma delas chegou a desativar a conta no Instagram, mas posteriormente, reativou e assim como a amiga, publicou a mesma explicação sobre o ocorrido.

No texto, Thaís conta que namorou com Pedro durante seis anos e que terminou o relacionamento recentemente. Ela afirma que o término foi o motivador para as atitudes que teve e que estava com a “cabeça a mil” no momento em que gravou o vídeo.

“Sou ex-namorada dele e terminamos não faz nem uma semana. Nosso relacionamento durou  seis anos e, infelizmente, acabou do pior jeito”, disse. A jovem ainda continuou: “Naquela hora minha cabeça estava a mil…”

A amiga, Jullia, também replicou a mensagem em sua rede social. Ela ainda pediu desculpas a todos que se sentiram ofendidos.

Reprodução/Instagram

 

Reprodução/Instagram

Versão Oficial

A Rede em que Pedro trabalha também se pronunciou. Em nota, o Bob’s informou que “repudia qualquer tipo de discriminação ou assédio e lamenta que cenas como essa, até hoje, ainda sejam vistas nas relações entre pessoas”.

Em relação ao funcionário, a rede desmentiu que ele tivesse sido demitido e afirmou que Pedro “segue trabalhando normalmente na empresa”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado