Menu
Brasil

Em vídeo, Bolsonaro se solidariza com “aquela barbaridade” em Brumadinho

Agência Estado

27/01/2019 16h04

Reprodução/Twitter

Em vídeo gravado no hospital Albert Einstein e publicado na sua conta no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro demonstrou sua solidariedade com as vítimas e os seus familiares do rompimento da barragem em Brumadinho, que o presidente se referiu como “aquela barbaridade em Brumadinho”.

No vídeo, gravado no quarto do hospital e vestindo uma bata azul, Bolsonaro disse que a tragédia de Brumadinho “afeta a todos nós e nós somos solidário às famílias das vítimas”. Ele disse que sobrevoou a região no sábado, 26, e que os ministros de seu governo já haviam tomado as medidas necessárias para “minorar a dor dos familiares e dar apoio aos sobreviventes”.

Bolsonaro deu entrada às 10h33 hoje no hospital Albert Einstein, onde fará uma bateria de exames pré-operatório para a realização de uma cirurgia, marcada para esta segunda-feira, para a retirada da bolsa de colostomia que ele usa desde o atentado a faca sofrido em 6 de setembro do ano passado.

Sobre a cirurgia, Bolsonaro disse, no vídeo: “Amanhã, a partir das sete da manhã, devo ser submetido a cirurgia para retirada da bolsa de colostomia. Deve durar por volta de três horas, mas se deus quiser, correrá tudo bem”. Ele agradeceu às orações recebidas.

Fonte: Estadão Conteúdo

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado