Menu
Brasil

Em pizzaria, briga por catchup termina com duas mortes

Arquivo Geral

29/03/2018 14h40

Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso preventivamente, nesta quinta-feira (29), suspeito de matar duas pessoas durante uma briga por causa de sachês de catchup, em uma pizzaria, em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS). O crime ocorreu no dia 25 de março.

As vítimas foram identificadas como Fabio Guimarães Bandeira, 34 anos, que morreu no local, e Luis Fernando de Ávila, 32 anos, que teve a morte constatada no hospital.

Segundo testemunhas, cinco amigos foram ao estalecimento para jantar e, em seguida, pediram mais algumas pizzas para levar para casa. Na saída, pegaram sachês de catchup em cima de uma mesa. Quando entraram no carro, um homem que estaria trabalhando como segurança do local, abordou o grupo e disse que não poderiam levar os sachês.

Houve uma discussão e o suposto segurança sacou a arma e abriu fogo. Durante depoimento, o suspeito negou que atuava como segurança e disse que não estava armado. “Ele confessou a prática do crime, mas disse que passava pelo local e teria brigado com uns rapazes, que estariam armados, e ele tirou a arma de um deles e atirou”, disse, ao G1, o delegado responsável pelo caso, Edimar Machado.

A versão do homem não convenceu a polícia e outras pessoas foram ouvidas, inclusive as amigas das vítimas. O gerente da pizzaria foi ouvido e negou haver segurança no estabelecimento. O depoimento de outras pessoas, no entanto, informa o contrário. O proprietário da pizzaria ainda é investigado por falso testemunho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado