Menu
Brasil

Detento é assassinado dentro da cadeia no mesmo dia em que foi preso

Arquivo Geral

01/02/2018 10h10

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um detento de 26 anos foi morto a facadas, nessa quarta-feira (30), dentro da Unidade Prisional de Jataí, em Goiás. Marcelo Marçal Assis da Silveira foi assassinado no mesmo dia em que foi preso, segundo a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP). Um colega de cela confessou o crime.

O ataque ocorreu por volta das 18h. Agentes de plantão foram avisados sobre a morte de um detento dentro da cela 2 da Ala B. Quando chegaram ao local, encontraram o corpo de Marcelo. Ao lado, estava o preso, que confessou o assassinato.

De acordo com informações do G1, o detento disse que matou o rapaz com uma faca artesanal, motivado por desavenças ocorridas fora da cadeia. A DGAP disse, em nota, que instaurou procedimento para apurar os fatos. As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil em Jataí.

Marcelo foi preso junto com a mulher, Fabrisia Pereira de Almeida, ambos suspeitos de envolvimento em um homicídio. Eles já tinham passagem por roubo, porte de arma , receptação de tráfico de drogas. (Com informações do G1)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado