Menu
Brasil

Deputado Célio Moura sofre acidente em TO e deve ser transferido para Brasília

O acidente ocorreu na BR-153, entre as cidades de Araguaína e Nova Olinda. Moura foi socorrido e levado ferido e consciente para o Hospital Regional de Araguaína

Redação Jornal de Brasília

03/01/2021 14h58

O deputado federal Célio Moura (PT-TO) deve ser transferido em um avião UTI para um hospital em Brasília (DF) após sofrer um grave acidente de carro em Tocantins, na noite deste sábado, 2. O irmão do parlamentar, Marcilon Moura, também estava no carro e morreu. As informações são da assessoria do deputado e foram divulgadas em redes sociais.

O acidente ocorreu na BR-153, entre as cidades de Araguaína e Nova Olinda. Moura foi socorrido e levado ferido e consciente para o Hospital Regional de Araguaína. O deputado está em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e aguarda liberação para a transferência.

“Estamos viabilizando sua transferência para Brasília, que ainda não ocorreu pois ainda não houve a liberação pela equipe médica de Araguaína. A situação é delicada e requer cuidados, mas ele está estável”, escreveu a assessoria do deputado em sua página no Facebook.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado