Menu
Brasil

Criança de quatro anos morre após ser torturada pelo padrasto

Arquivo Geral

26/08/2016 10h57

Atualizada 09/09/2016 17h15

Reprodução

Uma criança de quatro anos morreu após ser agredida pelo padrasto em Cruz do Espírito Santo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a polícia, a menina já havia sido torturada outras vezes pelo homem. Em uma ocasião, inclusive, o homem teria afogado a criança em um balde. O suspeito está preso.

No fatídico dia, após as agressões, o homem levou a criança para o hospital alegando que ela havia sofrido uma queda. Os médicos a examinaram e constataram que os ferimentos de Vitória Gabriele Gomes dos Santos não eram compatíveis com os machucados provocados por quedas.

Pouco tempo depois, a menina acabou morrendo no hospital, devido aos ferimentos. A mãe de Vitória tem um outro filho, que está internado em um orfanato. O corpo da criança foi velado na cidade de Cruz do Espírito Santo.

Passagens pela polícia

O suspeito era foragido de Sapé, também na Paraíba. Ele é acusado de ter participado do assassinato de um comerciante em 2015. Durante a fuga, ele levou a mãe de Vitória para morar com ele em Pernambuco.

Pouco tempo depois, a mulher voltou para Sapé, afim de buscar a filha que morava com a avó. Desde então, segundo familiares, a menina passou a ser agredida constantemente pelo homem.

Vizinhos confirmaram que as agressões eram recorrentes. Um homem, que não quis se identificar, revelou que a menina já foi espancada por um fio de carregador. De acordo com ele, as agressões ocorriam por qualquer motivo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado