Menu
Brasil

Criança de 7 anos tem braço decepado por roçadeira, em Goiás

Arquivo Geral

05/04/2017 9h10

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um menino de 7 anos teve parte do braço decepado ao ser atingido por uma roçadeira em Ceres, região central de Goiás, nessa segunda-feira (3). Ele também sofreu um ferimento no crânio e foi encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia, onde permanece em estado de saúde gravíssimo, sedado e respirando com ajuda de aparelhos.

A Polícia Civil diz que a criança foi atingida por um homem que roçava o mato na GO-154, na região de um motel, na saída da cidade. “O menino estava no banco de trás de um carro, fora da cadeirinha, e com os braços para fora. O condutor, que é amigo da família, chegou a advertir a criança algumas vezes. Quando ele passava pela rodovia, foi atingido por um homem contratado por um motel para fazer a roçagem do mato. Foi um descuido do rapaz e uma imprudência da criança”, disse ao G1 o delegado Matheus Costa Melo, responsável pela investigação do caso.

O atendimento preliminar ocorreu no Hospital Municipal de Ceres. No entanto, devido à gravidade, o menino foi transferido de helicóptero ao Hugol. O homem que fazia a roçagem do mato, o dono do motel que o contratou e o condutor do carro já foram ouvidos. Câmeras de segurança também devem subsidiar as investigações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado