Menu
Brasil

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado

Aline Rocha

29/04/2019 17h16

Da Redação
[email protected]

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, 37 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29). A modelo caiu no mar em Ilhabela no domingo (28), quando um vendaval atingiu o arquipélago e virou alguns barcos. Caroline deixa uma filha de 17 anos.

https://twitter.com/recordtvoficial/status/1122951458603716609

De acordo com a Capitania dos Portos, o corpo foi achado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião, e tem as mesmas características da modelo, bem como as roupas que ela usava na ocasião. Três embarcações dos bombeiros marítimos participaram da operação de resgate, além de um helicóptero. O corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Sebastião para identificação por parte dos familiares da modelo.

A embarcação com Jorge e Caroline deixou a ilha às 16h40 com destino à Praia Pontal da Cruz, quando, devido à força dos ventos e da maré, a modelo foi lançada ao mar. Segundo relatos feitos por Jorge ao Gbmar, logo após ser resgatado, ele teria se jogado na água, mas não conseguiu salvar Caroline. O barco teria ficado à deriva e sido levado em direção ao alto mar. O barco foi localizado na manhã desta segunda (29).

A prefeitura de Ilhabela decretou estado de emergência nesta manhã, após fortes chuvas com rajadas de vento de até 123 km/h atingirem o arquipélago. O vendaval no litoral norte derrubou cerca de 300 árvores, interditou a estrada de Castelhanos e o pier principal da ilha, deixando diversos bairros sem energia.

Saiba mais:

O Arquipélago de Ilhabela tem área total de 348,3 km2, formado pelas:
Ilha de São Sebastião com 337,5 km2
Ilha dos Búzios
Ilha da Vitória
Ilha dos Pescadores
Ilha da Sumítica
Ilha da Serraria
Ilha das Cabras
Ilha da Figueira
Ilha dos Castelhanos
Ilha da Lagoa
Ilha das Enchovas

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado